expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Translate

quarta-feira, 13 de junho de 2012

História das vossas vidas

APENAS TRÊS PESSOAS PARTICIPARAM NO PROJECTO.
FAÇA PARTE, CONTE-ME A SUA, NÃO PERCA TEMPO!
PASSE A MENSAGEM!


Para todos o que seguem ou estão só de visita ao meu blogue, para os que gostam e os que não gostam, os mais timidos ou mais extrovertidos, adultos ou crianças, idosos e adolescentes, quero representar as vossas histórias., as vossas manias, estupidez, empolgantes aventuras, magoas, engraçadas, irritantes, histórias de vida, guerra, paz, amor e paixão, velhice, juventude, sustos e misterios, sofrimento, saudade, sobre alguém que vos é querido. Contem-me algo que seja representativo para as vossas vidas, que vos marque e ajudem-me a realizar este projecto.
As melhores serão escolhidas e aqui apresentadas (de forma anonima, ou não).
Enviem-me para joanacpereira@live.com

Sem comentários:

Enviar um comentário